Amigas que acompanham o meu "Cantinho de Alegria"

segunda-feira, 9 de março de 2009

Mais Borboletinhas e Novo PAP - Protetores para Porta de Geladeira...

Olá!!!

Essa semana que passou foi corrida, por isso não tive muito tempo de passar por aqui... estou em falta com as visitas e também com os recadinhos, mas colocarei tudo em ordem, ok?

Quero mostrar hoje alguns Protetores para Puxador de Geladeira que terminei (são 4 jogos) ...... para dar uma acabamento mais charmoso, enfeitei com as borboletinhas que fiz seguindo o PAP que está no Blog da Vânia.

Sei que já fiz o PAP do Protetor, mas como modifiquei algumas coisas para outro modelo de porta , resolvi postar novamente com as devidas modificações. Ficou bem legal!!!

Espero que também gostem, pois acho que ficou bem simpático.


Aqui estão mais algumas borboletas.......
Assim ficaram os meus protetores......

Aqui iniciei o novo PAP....... Basta clicar na imagem para ampliá-la.













5 comentários:

Nile e Richard disse...

Oi amiga,bom dia.
Lindas borboletinhas.
Obrigado pelo pap está bem explicado.
abços.Richard.

Denise disse...

Bom Dia, Rê!
Obrigada pela visitinha!
Amei o PAP das borboletinhas!
Tenho uma pasta só de PAPS...hahaha.
Uma mega maravilhosa semana!
Muita saúde,paz e luz sempre!

Cris Oliver ਏਓ disse...

OLÁ QUERIDA AMIGA, COMO VOCÊ ESTÁ? AQUI ESTÁ TUDO BEM.
MIL PERDÕES PELA DEMORA EM LHE RESPONDER, MAS ESTIVE SEM NET E COM MUITO TRABALHO GRAÇAS A DEUS. VIM LHE AGRADECER PELO CARINHO E PELA VISITA.
SEUS TRABALHOS ESTÃO TUDO DE BOM, PARABÉNS.
DEUS LHE ABENÇÔE POR TODO O SEMPRE.
FIQUE COM DEUS

MIL BEIJOS..... :)

Vânia Dias disse...

uau...ficou muito bonito e enfeitado com borboletinhas mais bonito ainda..parabéns!
bjs
Vânia

Unknown disse...

OI flor do meu jardim!
Estava procurando pap do protetor de geladeira e cai aqui...que delíciaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!

Parabéns amiga e vou fazer assim que der anjo!

Parabéns amada,ficou maravilhoso e lindoooooooooooooooo!

Mil beijos flor!