Amigas que acompanham o meu "Cantinho de Alegria"

sexta-feira, 4 de julho de 2014

Desabafo....

Boa tarde!!

Estou passando rapidinho para pedir que tenham paciência comigo e não fiquem bravas qdo demoro com as visitas, mas é que além do tempo com a neném e as encomendas, tem os meninos que estão de férias e essa NET que deixa maluca de tão lenta.

Aproveito também para falar que estou super feliz com as novas amizades que estou conquistando com as "Amigas" que participam do "Agenda dos Blogs".

Estarei enumerando todas em um outro Post e também estou visitando uma a uma.... conforme a Net me permite..kkkkk

Obrigada pelo carinho de todas que estão sempre me prestigiando com suas visitas e comentários.

Adoro estar por aqui e saber que também estão .



Bjs e Boa Tarde!!!



Um comentário:

AMOR E LUZ disse...

Olá anjo vim da agenda de blogs passando para visitar e já estou seguindo bjs
http://dinhamodas10.blogspot.com.br/