Amigas que acompanham o meu "Cantinho de Alegria"

quinta-feira, 28 de abril de 2016

Tapete Constelação

Boa Noite!!!

Este é um tapete que fiz para o desafio do grupo "Desafiando nossa 
Capacidade", do Whats.

Quando iniciei o trabalho, não pensei que ia gostar tanto do resultado,
 mas não é que ficou legal.

Não ficou igual, pois me adiantei no final e qdo fui ver a parte do acabamento ,
 percebi que estava errado. 
Ahhh....  também não fiz as franjas....

Não desmanchei, mas pretendo fazer outro como manda o figurino...  não sei quando...kkk


O vídeo abaixo foi  a minha motivação.....  tudo de bom mesmo sendo um vídeo para canhotos.


Espero que gostem.

Beijinhos!!!

2 comentários:

Pérolas do Crochet - Renata Vieira disse...

Parabéns, fico muito lindo!!! Obrigada pela visitinha carinhos!!

MARIA REGINA MORGADO disse...

Obrigada vc flor , por estar sempre presente aqui no meu cantinho.

Beijinhos