Amigas que acompanham o meu "Cantinho de Alegria"

segunda-feira, 29 de agosto de 2016

Inverno com as crianças....... Cj Minie



Bom dia!!!

Hj venho mostrar esse lindo "Cj Minie"..... Mais  um trabalho que amei fazer.

Esse foi para a "Netinha" da "Cláudia"....  enfermeira na casa da minha amiga "Domingas".


 Achei muito fofo e charmoso.....  e a minha pequena modelo gostou tanto, que não queria
 deixar eu entregar....  kkkk

Para fazer , usei lã de bebê fio duplo.  E a foto que me inspirou, enviada pela cliente, está abaixo....



Espero que gostem e deixem os comentários.


Beijinhos!!!!



2 comentários:

Márcia disse...

Bom dia amiga!
Lindo o conjunto da Minie!
Aqui em casa também é assim,Querem sempre algo que fiz e acabo fazendo dois,kk.
Bjus

MARIA REGINA MORGADO disse...

Que bom que gostou flor. Fico muito feliz com a sua visita.

Bjs e um ótimo Domingo!