Amigas que acompanham o meu "Cantinho de Alegria"

domingo, 25 de março de 2018

Tapete de quarto

Boa tarde!!

Hoje venho mostrar para vocês mais um trabalho que entreguei essa semana.

Me inspirei no "Tapete Ternurinha" da artesã Márcia Sartori, mas não ficou certo, pois essa minha mania de olhar e já achar que sei fazer, não me deixou perceber a tempo que não estava com as ranhuras.

Bem... Fiquei com preguiça de desmanchar e continuei assim mesmo.
Até que ficou bom....


Utilizei para esse trabalho agulha nrº 4 , Barbante Supremo Prediletto (www.enovelar.com.br) nrº 6 nas cores cru  e rosa , e Barbante Amazônia nrº 6 na cor salmão 10.


Já estou fazendo outro, mas agora do jeito correto .

Ficarei muito feliz se deixarem seus comentários.

Ótima tarde de Domingo para vocês!!


Nenhum comentário: